Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

Mil, novecentos e ontem.

A verdade é que, por frustração, alguém muito sacana criou o chão.
...

Cair no vazio dói menos — Como eu gosto da inércia.
Todos, sempre perdidos em seus achados lugares... Dá até vontade de rir...
É, meus amigos,
antes era possível cair sem se machucar.

Ainda não me acostumei a decepções.
Minha memória podia ser mais altruista, não?...

Talvez a anestesia tenha me consumido! Ora,
talvez eu já tenha sentido algo parecido.

O futuro agora não se vê, e o presente é um passado remendado...
Pra falar a verdade,
às vezes minto tentando ser metade do inteiro que eu sinto.

1 Comentários:

camilaferrer disse...

Amor, o texto é como se tu fosse muito sozinho. :/
Mas o texto em seu conteúdo, está muiiitooo lindo e bem feito pra variar ... meu poeta.
=D meu amor tem o dom da poesia.


Te amo

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________