Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

Pré-epitáfio







"Os outros acham que eu tento manter os olhos abertos;
Não! Eu tento fechá-los! Só que não consigo..."

Rodeado pelos pontuais curiosos,
me pergunto onde estou em vida, afinal,
todos ali acham que está acabando...
mas pelo visto está apenas começando.

As respostas de minha pessoa estão bem distintas.
Minha boca geme uma dor que eu não sinto!
Meu sangue escorre fora e eu não vejo!
E eu não minto, eu não minto, eu não devo.

Interessante como meus olhos se comportam:
Consigo focar tudo em minha frente!
Vejo, ao mesmo tempo, os olhos malditos dos bisbilhoteiros ardentes
e o céu de fim de tarde levemente alaranjado pelo sol a se deitar...
Quem diria que essa tarde nunca iria se acabar!

As vezes, no fim de alguns dias... Aqueles dias que marcam a "vida"...
eu chegava a pensar que vivi momentos eternos;
agora vejo quão tolo eu era!
O eterno é realmente eterno. Acreditem.

Dentre os muitos a me olhar, não o vejo.
Para onde foi o desgarrado que tentou tirar-me a vida?
Digam-no que ele falhou, isso é fato mais que claro.
Finalmente, um vazio que me cativa.

Digo porque sei e porque vivo:
O último suspiro não expira.


E quem diria?! Pra viver, eu só precisava morrer um dia.

...

2 Comentários:

Rayana Moura disse...

Estava há pouco me perguntando o que eu iria comentar diante de um texto tão completo e bem feito como este. Contudo, cheguei a uma conclusão: adjetivos são meras palavras diante da sua qualidade como poeta. Dessa forma, silencio-me, para que o vazio de minha alma possa ser preenchida com o sua poesia. Parabéns, meu querido!

camilaferrer disse...

Espetacular amor, sério. PARABÉNSSS....
Você... sempre me surpreendendo mais e mais...
Seu talento é ímpar.
te amo, meu bem...
=] complexo e fantástico. PARABÉNS.

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________