Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

Choro seco

Com a falta de lágrima, vem o turbilhão de questões
que tentam responder o porquê de a tristeza parar de responder.
O corpo se acomodou ao sofrimento? O sofrimento cessou?

Chega um ponto em que...
Não sabemos definir se a tristeza acabou, ou se a chegou a um nível tão alto
que nos levou até as forças necessárias para o derramamento de uma mera lágrima.

Vivamos então com a dor, a tristeza e seus milhares de sinônimos.

De um mínimo, exilado, indeterminado ponto de vista...
a tristeza é o começo da alegria.

Que deixemos bem claro o fato de que a tristeza é uma dádiva!

A frase prévia pode ser considerada hipocrisia,
eu lhes mostro um novo modo de ver os dias que ainda nos restam:
Se buscamos a alegria em milhares de coisas, e a tristeza sempre está no caminho...
busquemos então a alegria na própria tristeza! Ninguém nunca procurou lá.

***

Eu só quero minha lágrima de volta.

5 Comentários:

camila disse...

Tristeza não comibina com você amor..., mas você ESCREVE MUITOOO bem, e isso é FATO.

Te amo, e não fica assim, pensa em nos.

Ediane disse...

kkkkkkkk... Chega a ser engraçado, Adorei! "Não existiria o som se não houvesse o silêncio!" Né?!

maryna disse...

"O corpo se acomodou ao sofrimento? O sofrimento cessou?...não sabemos definir se a tristeza acabou, ou se a chegou a um nível tão alto
que nos levou até as forças necessárias para o derramamento de uma mera lágrima."MUITO BOM *-*

"dvemos sorrir pra tristeza" :)

Rayana Moura disse...

Você está sempre me surpreendendo...
O transcorrer das 3 primeiras estrofes são exatamente o que me passam pela cabeça em certos momentos...
O desfecho foi incrível. Mostrando um novo lado de enxerar as situações quando a tendência é só ver da forma negativa.
Um dia eu quis minha lágrima de volta e ela não veio. Os dias se passam, as coisas vão mudando e talvez as coisas melhorem (pelo menos, é o que eu prefiro acreditar) e uma hora a gente se pega chorando novamente...
Ameeei o texto, viu!
Parabéns! ;)

Segredos D' Sagrado Silêncio disse...

CONCORDO!

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________