Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

RECITANDO MEU AMOR ♪♫

Quero pôr a mão na cabeça
E agradecer a Deus por poder sonhar!

Deitar na grama e olhar as estrelas
De olhos fechados, ver o mar...

Ligar-te pra dizer que não me esqueça,
Eu voltarei pra te buscar.

Te ouvir dizer: Desapareça!
mas depois te ouvir chorar...

Sorrir de leve e dizer: "Te amo...
Nossa saudade vai passar."

...

Quero sentir a tua luz,
antes que a luz do mundo acabe.

E tocar nossas estrelas,
Antes que o céu todo desabe,

Porque é minha mais fugaz destreza
recitar "O prazer que é amar-te".

4 Comentários:

Rayana Moura disse...

Os adjetivos me fogem dos dedos =P
O texto está simplesmente...incrível!
Tah ritmado, mtu bem construído! E romanticamente liindo! *-*
Parabééns!!!
;)
#SouTuaFã

camila disse...

Muito lindo amor...
Você está de parabéns como sempre.
Te adoro, e eu não vou te esquecer... só se eu morrer... :/
Te adoro meu anjo, e espero que você seja reconhecido por esse seu talento.
Beijos


Seu anjo.

Ediane disse...

Que bonitinho! Tá lindo o texto!

maryna disse...

*-* onti HAHA *-*

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________