Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

Foge comigo













Foge desse tempo!


Onde a alegria é sonolenta,
Onde o calor queima,
Onde o frio é uma geleira imensa,
Onde as curvas são vastas circunferências.

Foge desse lugar!

Onde a beleza é repugnante,
Onde a maré é estrondante,
Onde a conduta é decepcionante,
Onde o medo é desgastante.

Foge dessa vida!

Onde a luz do sol não entra,
onde a paz é uma tormenta,
onde a lua é bem pequena,
onde o amor é dor intensa.

Foge comigo...

Foge de tudo que impeça nossa estrela de brilhar,
Foge da terra que deseje o nosso destino enterrar,
Porque a nossa vida é um espetáculo a apreciar!

Foge das almas que invejam nosso toque, nosso olhar,
Foge de tudo que impeça a gente de se amar,
Porque a essência de nosso amor eu hei de eternizar!



PS.: Um dos poucos textos românticos que posto. Há muito tempo não postava textos assim, acredito eu. Enfim, espero que gostem. ^^

3 Comentários:

Rayana Moura disse...

O texto está liindo! *-*
Você conseguiu expor o que tenho sentido às vezes...=x
(como sempre) Você está de parabéns!

Ps.: Estou só passando rapidamente pra mostrar-lhe que leio sim suas obras!
Estou nesse momento em Carne de Vaca, mas fiz questão de dar uma passadnha por aqui.
Saudades ;)

camila disse...

"Foge das almas que invejam nosso toque, nosso olhar"

Sei olhar é lindo, principalmente quando está sorrindo!
Você está de parabéns, e você poderia investir nesse seu lado de "Textos Românticos"
Muito bom, muito bom mesmo...

Derland disse...

Seu blog e excelente, seus textos também são ótimos, vou tentar me inspirar no seu blog para melhorar o meu, se quiser depois e só da uma olhada o link ta logo a baixo: http://derlandreflexivo.blogspot.com/

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________