Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

Eu e a saudade


Saudade falou comigo hoje...
chegou ao meu ouvido e sussurrou teu nome.

Meus olhos responderam com uma doce e leve lágrima,
é a forma que ele tem de aparecer.

Meus braços reagiram de uma forma inesperada,
aonde estavam, ficaram. Parados.

Meu pulmão soltou suspiros longos e gelados
pra avisar ao coração que ele sente tua falta.

Meu coração... entrou em coma e quase que não tinha alta!
De acelerado que ficou, quase parou de vez.

Meus pensamentos admitiram: Você faz as minhas leis.
Quem sou eu pra questionar qualquer coisa em você?

Saudade até se assustou quando viu meu parecer.
no hospital imaginário,
ví várias vezes o sol nascer...
mas saudade, grande companheira, não saía do meu lado.

Saudade, preocupada, começou a me dizer:
- Esquece tua dor! Teu anjo há de reaparecer!

5 Comentários:

Rayana Moura disse...

Já sei esse poema decorado! Mas vê-lo aqui no blog é emocionante! *-*
Não consigo expressar em palavras a alegria de uma musa...
O que me resta dizer é: Queee honra! Parabééns!
;)

maryna disse...

"Saudade falou comigo hoje...
chegou ao meu ouvido e sussurrou teu nome.

Meus olhos responderam com uma doce e leve lágrima,
é a forma que ele tem de aparecer."..
POOOOO foda isso *-* enfim, o texto todo tá na verdade.. é pq n vou da um ctrl c+ ctrl v aqui pq n tem necessidade. #recomendadissimo
enfim.. saudade as vezes é mais forte que isso, mas tudo suadade e talvez como um apaliativo nos pegamos nisso: teu anjo há de reaparecer! e nem é sempre oque acontece =/

Ze Manoel disse...

Muito bacana bixo!
Parabéns! =)
Passando pra fazer uma visita.
Abração.
Ze

camila disse...

^^) quem será esse anjo?
oownn esse texto realmente é MUITO lindo e bem feito.
Parabéns Otavio
Você me orgulha..

Rayana Moura disse...

Eu, eterna mendiga dos versos teus, recebendo a honra de ser tua musa. Que alegria infinda...=D

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________