Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

Construção








De passos que eu dou,
perturbo a terra branda, a manchar minha calça
e vai ficando suja a borda,
até se desmanchar.

É a marca da estrada que constrói minha cicatriz
pois cada coração que eu laço
vou tratando de fazer feliz.

E as manchas que se fizeram, nem sabão não tira não!
porque as manchas não são externas,
elas marcaram o coração.

Se um dia eu me soltar dessa minha mansidão, e de porre eu cair,
Caio de cara no chão,
pra lembrar-me sempre do que eu fiz.

Pois se um dia eu morrer, de amor hei de ficar
porque há de acontecer de o meu amor se eternizar!

7 Comentários:

Rayana Moura disse...

Sensacioonal...
Seem palavras...
*-*

camila disse...

"É a marca da estrada que constrói minha cicatriz
pois cada coração que eu laço
vou tratando de fazer feliz."

Você faz o meu coração muto feliz,sabia?
^^

Nine disse...

Estrada marca,
e nós a marcamos...
adorei o texto.
beijO

Arthur disse...

ta incrível! xD

Sidney disse...

nota 10! Abração!!!

felipe disse...

show de bola bem elaborado!!

Ediane disse...

Se os textos já eram bons,agora que tá apaixonado então! Adorei!

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________