Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

Felizmente

Essa é uma outra história, e a construção segue crescendo,
cada centímetro de glória é um talento
a mais.

No meu presente as conquistas me fazem vencer os medos de mim,
do eu de antigamente que enfim eu dei um fim
memorável.

E tudo vai mudar, como sempre mudou!
Ganharei experiencia, serei meu inimigo vencedor...
Lutarei pra sempre com o medo de ser o que não sou,
felizmente.

Viverei até o mundo me deixar criar as asas
pra assistir do alto o claro do caminho que me aguarda,
e cantar minha coragem de fazer minha caminhada,
e agora sou.

E agora sou.

E eu vou viver até o meu passado se tornar uma música de rock nostálgico
sobre como eu fui e como eu sou, com um fim tragicamente mágico.

3 Comentários:

Rayana Moura disse...

"com um fim tragicamente mágico."
Esse trecho me traz ótimas lembranças, de uma noite com novidades mágicas.
Noite de se "proclamar feliz".
Noite para "se deixar ser"...

Luiz Veloso disse...

com certeza, vivendo da forma certa, nossos cabelos brancos vão gritar o quão árdua foi a nossa luta e quão profícua foi nossa conquista.

Felizmente eu posso apreciar essa tonelada de sabedoria em tão poucas palavras.

Rayana Moura disse...

"No meu presente as conquistas me fazem vencer os medos de mim,
do eu de antigamente que enfim eu dei um fim
memorável."

A vida é assim...sempre cheia de desafios. Às vezes chegamos a pensar que não aguentaremos o peso destinado a cada obstáculo, contudo quando olhamos para trás, percebemos que tínhamos a mesma concepção, só que a diferença é que já ultrapassamos, afinal "tudo vai mudar, como sempre mudou!"
E é isso que dá o sabor da vida..saber que há sempre algo pelo qual lutar e ter a certeza de vencer!

Texto simplesmente incríveel!
Parabéns!!

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________