Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

Vai entender!!!

E então minha mente explode!!!

Pensei que eu ia falecer!
ali, em plena corte
sem defesa ou acusação
me deram um estranho parecer.

E pareceu que foi um sonho!
Porque depois me vi nadando
tentando ir até o meio do mar
incrívelmente, sem cansar!

Aí depois que eu conto a história
o povo perde o entendimento!
Pois minha mente já explodiu, lá no começo
deixando-me aqui, nesse momento
jogando palavras aleatórias, ao vento.

Regendo sonhos sem sentido,
desordenando meus leitores-neurônio...
E o que se diz de meu refrão?
Ficou no desconhecido, pseudônimo.


Vai entender minha mente criativa!
De onde vem minha inspiração?
Mas uma coisa eu digo, e há tempos já dizia:
Agradeço a Deus pela poesia!

2 Comentários:

maryna disse...

"Vai entender minha mente criativa!"
Vai entender.
aspoakposksopaskapoksa :p
mas eu entendi, tá? seu seu... sem graça ¬¬
aaah gostei da foto e da poesia, claro;)
hahahaha
"Regendo sonhos sem sentido" desde qnd eles fazem? \o
:*

Luiz Veloso disse...

e quem precisa dessa terra infértil, sem graça e limitada que chamamos de razão se temos a poesia??

nela nos criamos,recriamos, brincamos, rimos, choramos, vivemos...mas tudo em nosso tempo!

Devemos gratidão à Deus por ele nos ter dado a opção de ser ele em nossos textos. quer privilégio maior que esse??

Sábias Reflexões, meu caro.

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________