Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

A rosa do rei



Havia um rei muito rico e apreciado por todos da província.
Seu palácio era conhecido como
"o palácio das rosas"
por possuir o mais belo jardim do lugar.

Em seu reinado, havia uma linda serva, seu nome era Camila. Era uma das que cuidava do jardim.

Um dia conversávamos o rei e eu, seu mais fiel servo, quando o rei apontou para Camila e falou:
- Aquela senhorita merece a mais bela rosa do meu jardim.

Eu, humilde e educadamente, respondi ao meu rei:
- Meu rei, devo discordar do Senhor. Camila não merece a mais bela rosa do jardim...
Camila merece o mais fértil solo, o mais brilhante dos raios do sol, a mais pura água e o mais delicado cuidado; Ela É a mais bela rosa do Jardim.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo, até agora o meu preferido...

Parabéns ;)


Mariza

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________