Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

Aquele horizonte


Pra fugir de tudo, pra fugir do mundo, pra fugir da angústia dos desejos e anseios não realizados... Quando não dá mais... Eu olho pro horizonte.

O horizonte é um lugar (pode-se dizer assim) interessante...

Ele é calado, é suspirante, é frio e quente, é longe, é ideal.
Olho sempre pra lá, viajo e lá eu fico. Até passar.

...

É pra sentir a brisa molhada, é pra cheirar a essência do mar de longe, é pra ouvir o canto da sereia, é pra imaginar.

...

Eu penso nele e eu penso, nele.

É ele quem me permite descansar.


...
Quem nunca foi ao seu horizonte?

3 Comentários:

maryna disse...

Aquele horizonte que é impossivel tirar o olhar, qnd vc é fisgado em sua direção!
- é um dos lugares q tento me refugiar.

Ediane disse...

Inspirante, simplesmente amei!

Anônimo disse...

Envolvente, encantador...



Mariza...

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________