Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

As verdades que ninguém consegue dizer

Quem nunca fez?

- Eu batuco nos cantos ouvindo música ao fone.
- Eu canto alto quando estou sozinho arrumando a casa.

Há momentos que a solidão é essencial.

- Eu aprecio paisagens sozinho
- Eu componho meus amores, desenho meu carinho.

Acredito na pré-histórica vontade massiva de se mostrar.

- Eu choro sozinho, eu falo sozinho
- Eu fantasio meu amor platônico; dou roteiro, cenário e um toque cômico.

Procuro sempre pensar que a vida é uma só... UMA SÓ. Se não fazemos valer a pena a vida, como escrevemos o final?

- Eu sorrio por dentro, eu fico feliz sem ninguém saber.

Quem nunca recebeu um sorriso, adorou aquele momento, e quis se fazer de difícil? :p
ou...
Quem nunca deixou de viver algo apenas por que não sorriu?


- Eu faço meu sonho acontecer, construo minha vida dentro de uma caixa; a levo para onde eu for porque sem ela, esse padrão clichê de se viver nos leva da vida o verdadeiro amor.

Você nunca pensou que poderiam ser melhorer os seus momentos se você mudasse apenas uma atitude sua?
Sorria quando tiver vontade, ou cante quando tiver vontade, a opnião dos outros realmente não interessa.
O que importa não é a imagem que os outros tem de você, mas sim a imagem que VOCÊ tem de você.
Viva seu amor, declare seu amor, não perca isso pelo padrão clichê idiota que o mundo impôs.


...

Caro leitor, peço que tome o primeiro passo pela quebra desse clichê e escreva no comentário uma coisa que você nunca teve coragem de demonstrar, como as coisas que escrevi acima.

Diga a si mesmo...
- Eu tive coragem de fazer isso. Eu vivi.

5 Comentários:

Nine disse...

Ás vezes, a gente confunde os sentimentos,
mas na verdade, confundimos porque não sabemos a procedência deles...
Amigos também se amam...de TODOS os jeitos!

escrevi, pronto!!!
Tomara que ninguém veja isso!!!
hahahahahah

beijOOOO

Felipe Nunes disse...

- Eu canto alto quando estou sozinho arrumando a casa.
- Eu choro sozinho, eu falo sozinho
- Eu fantasio meu amor platônico; dou roteiro, cenário e um toque cômico.
- Eu sorrio por dentro, eu fico feliz sem ninguém saber

Eu tive coragem de dizer isso ^ HUAHUAUA
Eu acho que isso aí eu já fiz!

Massa o texto! Parabénss!

Luiz Veloso disse...

A maior mentira é a feita pra si.

gostei muito^^

Ediane disse...

Tá bom, vou me libertar, rsrsrsr...
Muitas coisas ditas nesse texto eu tb já fiz, e não vejo nada de anormal nisso!
Algo que diria sobre mim nunca dito antes?!
Acho que nunca disse que amo sua pessoa, pelo menos não com palavras, e que antes de conhecer certa pessoa muito especial de Olinda (Luiz), a qual tb amo e admiro muito, nunca tinha ido numa budega (Quintal do Lima) lembra Tavinho?!, rsrsrsr... Eh, a saudade bateu!
Parabéns pelo texto, amei!

Anônimo disse...

Eu não só fiz, como faço!
Meu maior defeito é dizer o que penso, fazer o que quero, mandar se danar quem achar errado...

Com isso, afirmo:

Esplendoroso...





Liebling.

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________