Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

Um fio d'água



Quando foi que eu reagi, amor? Tu me destes opção
me dissestes: sim ou não?... Me fizestes teu...
Quando destes atenção, com teus olhos me desfiz,
minha frase não condiz com nada!.

Mas no fundo não valeu nossa argumentação de nada...
Mais de amor que eu te dei não tem como fabricar, de nada.

Eu já disse, de nada, não precisa me agradecer por isso não, eu entendo bem
Bem, você não ia me agradecer... Eu não precisava ouvir mais nada.

Entre a coragem e a loucura corre apenas um fio d'agua.

2 Comentários:

Nine disse...

bem, na maioria das vezes, coragem e loucura são a mesmíssima coisa!
Amei o texto!
Um abraço...

Luiz Veloso disse...

de fato,apenas um fio...
afinal,tanto é preciso coragem pra ser louco quanto é preciso loucura pra ter coragem.
^^
muito bom o texto!

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________