Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

Prosa Afiada


Em algum lugar, numa terra de botas batidas e sujas de cerrado e cinzas... se conta ainda nossa história... e de cá ainda ouço, mesmo sob terras e nuvens... de cá ainda ouço.


Em um outro tempo - um pouco mais atrás do que eles vivem - estão minhas palavras... tema dessa prosa toda.
E o que mais reflete nelas senão você, minha inspiração?
Minhas palavras ficaram... pra contar você, minha inspiração.

Em um passado pouco apagado se une com o tempo minhas tantas vezes que cantei e contei meu amor,
e a minha inspiração findou nos teus gestos ainda bem lembrados e em meus refrões... ainda bem lembrados.

Em um outro pensamento, não há choro que desperte um amor que nem aquele, nem seu sonho nem sua prece,
E eu dizia : "nem se apresse em me amar, estou esperando..." Erro meu que eternizou... Estou esperando.


É você Minha inspiração, de você que eu tirava minhas desditas
É de nós que as lágrimas se fazem nos dias de ontem até hoje
É do nosso amor que se discute em bares e jantares elegantes
É o nosso amor a causa de toda essa prosa afiada.

3 Comentários:

Nine disse...

Botas batidas...
"...já não vejo motivos, para um amor de tantas rugas, não ter o seu lugar..."

Nossa, quanto tempo tu não postava.
rsrsrs...
Mas veio com um texto encantador.

Amei!
beijo.

Anônimo disse...

Eita dor de cotovelo triste! rsrsrsrsrs... Tá lindo o texto, envolvente como sempre! O meu tb doeu!
Bj, saudades!
Ediane

.*.PALAVRAS IMPOSSÍVEIS.*. disse...

"E eu dizia : "nem se aprece em me amar, estou esperando..." Erro meu que eternizou... Estou esperando."

"É de nós que as lágrimas se fazem nos dias de ontem até hoje
É do nosso amor que se discute em bares e jantares elegantes"


Quais são, de fato, as consequências de uma AMOR do passado sempre presente e futuro?
A sua observância sobre os fatos cotidianos quando relacionados aos fatos interiores que cada um, à sua maneira viveu ou vive, ratifica o posicionamento da maneira do ser na sua condição de "eterno apaixonado".

Como dizia Safo de Lesbos, "Quem é belo é belo aos olhos - e basta.
Mas, quem é bom é subitamente BELO."

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________