Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

Meu aquário


Meu aquário conta uma história de uma pequena vila no fundo do oceano...
Onde tinha um reinado e um castelo bem grande...


...

Já se foi, tudo isso agora é lembrança do que já se acabou.


Meu castelo enterrado nos entulhos marinhos, entre pedras e plantas


Num contorno abobadado, de espelhos e esperanças.

********************************

Meu aquário conta um sonho de que nem tudo tem que ser real

O mundo marginal já não nos ensina mais


Feche um pouco os olhos e deixe a história entrar

Viva uma ilusão... Sempre que puder.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Pode deixar! rsrs...
Ilusões para acelerar os corações q batem pouco!
Bj!

Anônimo disse...

Foi eu! Esqueci de por o nome! rsrsrsr...
Ediane

Anônimo disse...

"Feche um pouco os olhos e deixe a história entrar
Viva uma ilusão... Sempre que puder."

Uma ilusão bem pensada e imaginada, muitas vezes, é melhor do que qualquer coisa...
Ainda assim, prefiro a dura realidade!

Linda sua historinha.

Natali Mota

Nine disse...

Ilusões nos enfeitiçam todo o instante!

abraço.

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________