Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

Doce voz... Saudade... Meus versos a vocês.

Ah! Doce voz, fala aos meus ouvidos, me ensina teus verbos, teus versos e sons,
me dá tua inspiração.

Pra onde foi minha poesia, Meu amor silencioso, minhas rimas... ... ...? ...

Ah, Saudade! Bate em minha porta, me deixa deitar em teus braços
e amar de mentirinha novamente...

Saudade,
me traz os velhos dias de criança, me traz a energia da inocência,
me traz os meus rabiscos e pinturas...

Me traz os meus pais, reúne todos os amigos que tive na vida...
Me traz a paz, pois sem ti, saudade...
Sou só palavras.

2 Comentários:

Nine disse...

Muito lindo viu!
Sem a saudade, su só palavra.
Ficou incrivel
obrigada pelo carinho sempre.
Um grande abraço.
=)

lays disse...

Feliz do homem que traduz em palavras o que se passa dentro de si.

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________