Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

Ossanha


No silencio quebradiço... Em nossa ilha eu ouço tua voz
Emergindo lá do fundo, me cantando em harmonia
Me chamando em poesia e atraindo sem controle
Meus pés que andam sozinhos em tua direção.

...

- A ossanha tocou, cê me chamou?

...

Atraido pela mediocridade
Fascinado pela digna maldade
que a ti foi dedicada plena

um vinho branco, um beijo pra jantar...
quem convida um estranho, me chamou
O naufragio se temeu, foi se banhar
longe daqueles que não choram de amor

"Sereia que me canta, tua canção nunca cantei
E não te encanta o meu canto, mas eu canto meu amor no ar
Então vai pro teu canto, e me deixa cantarolando
Pois quando vc precisar dormir, EU vou estar lá pra cantar..."

...

- A ossanha não tocou, meu canto é que te chama.

...
...
...

Vamos fazer um bom negocio pra se algum dia o meu ocio ainda quiser te amar...

3 Comentários:

Nine disse...

olá!

Esse silencio quebradiço, que se desmonta, e dispersa o tempo, faz parte da minha constituição posaica...
Minha ilha, é silenciosa!
Amei o texto, está muito lindo!

Sobre o teu comentario no meu blog:

Parece que quem faz poesia, está predestinado a sofrer por amor...Tenho essa impressão...rsrsrs...

Obrigada pela força lá no blog...heheheh...
ultimamente tenho me sentido bloqueada para escrever.

beijos...

Ediane disse...

Podes crer, entendi 20% do texto e ainda tem mais, procurei o significado de OSSANHA, mas meu simplório dicionário mental e gráfico não continham essa palavra! Vou ficar com as palavras de Jairzinho: "Você é muito enigmático!". Bj

Nine disse...

Oi octávio!

Verdade! Era tudo que eu queria dizer no meu texto!
Você compreendeu tudinho!

Obrigada pelas visitas sempre...

Estarei aqui sempre que puder!

abração!

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________