Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

É de inspiração

É de vontade que se escreve
É de comunhão que se faz paz
É de voz que se faz minha canção
É de "você" que o amor me faz

É de vento que se faz meus planos
Porque de "você" meus planos construí
É de saudade que se faz meus momentos agora
Porque era com você que, sem motivo algum, tudo me fazia sorrir.

E o amor que de você me faz nem vive mais
Porque sem ti não há razão, querida.
É de saudade que se faz minha inspiração
E é de inspiração que faço meus textos...
e sigo minha vida.

3 Comentários:

ERICK MOURA disse...

gostei do texto.
muito bom.
nao tao alegre por conta da saudade, nao tao triste por conta do amor

OBS: TEM TEXTO NOVO LA NO MEU BLOG, TAMBÉM SAIU A LISTA DOS 5 MELHORES DO MÊS PASSADO, FIQUE A VONTADE PARA VISITAR.
abraço

ERICK MOURA

Ediane disse...

Mas como disse Lenine: pelo o que foi, já valeu!
Eu amo os textos dor-de-cotovelo!

Ediane

Marianna Queiroz disse...

nossa adoreii :)

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________