Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

Um samba pro teu amor

No meu vizinho tem carro de rico, e eu vou parar de andar sem risco
porque quem vive sem medo só compra a vista, a dinheiro,
não vê carnês no fim do mês!
Luta pra ter boa vida de gente bacana e bonita, pra ser burguês!

Um dia lava, outro dia suja, mas acontece que a vida é curta,
e se eu não fizer com que valha a pena de andar pela estrada,
nem vou passar do elevador,
futuro depende de garra, de amar o que faz sem trapaças, fugir da dor.

Vou te levar pra comemorar minha vontade de ter meu lugar
e assim vou seguindo as horas com os ombros fracos de fora
pro sol queimar,
marcar minha vida com terra, mostrar que tem portas abertas pra quem lutar.

Venha meu bem pra onde eu te levar, confie em mim, deixa eu te mostrar
que a vida me espera ansiosa pra ver os meus sonhos numa prosa depois do ardor...
porque ficar isolado me faz livre desse pecado do teu amor!


....................... Samba é assim mesmo!!!! BY Otavio Alcantara

0 Comentários:

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________