Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

Tudo se espalha no branco

Tudo tão confuso, tudo tão misturado...
Me sinto consumido, imaculado e fadado de tudo
ao mesmo tempo que minha mente pensa e dorme, pensa e dorme...
vendo e vivendo um pouco 'em cima' da realidade.

Me equilibro sobre uma corda só pra ver o que há embaixo
Pois é incrível poder ver além do limite dos seus pés...
E se se olhar para baixo... se tropeça e se acidenta
Colidindo em sentimentos e em suas verdades mal assumidas.

Tudo se esvai na abundância de sonhos...
Tudo se esfria na palma da nossa mão
Tudo se limita num quartinho de gesso branco...
Tudo se espalha... no branco.

Tudo se explica a grosso modo num olhar
Na luz que bate à porta da ilusão e do conforto
Que mesmo vizinhos não procuram se comunicar...
Mas por se amarem tanto, fogem sempre um do outro.

E dor que batia à porta já nem se importa mais em entrar...
Pois de vida meu carinho se consome e se demonstra
O amor que procurava ainda hei de encontrar...
Mesmo sendo em outras terras, mesmo sendo em terra branca.

Porque
Tudo se consome no calor do teu olhar
Tudo se explica num gestinho de teus lábios ao sorrir
Tudo se comove quando vê tua despedida
Tudo se lamenta quando você não volta.

Tudo em mim... se apaixona novamente por você quando te vê.
Tudo que há de sentimentos bons possíveis guardo todos no quartinho
Tudo se limita no quartinho de gesso branco...
Tudo se espalha no branco.

3 Comentários:

ERICK MOURA disse...

esse texto ficou bom.
algumas partes um pouco me vai de contra.
mas no total esta em paz.
gostei.
fazia algumas semana que nao vinha por aqui, mas estou de volta.
:D

Ediane disse...

Cheio de sentimento, muito bom jogo de palavras e sortuda essa menina hein!

Tem trechos que dá vontade de colocar no orkut! rsrsrsrsrrs... Aaaa achei lindo o carinho que tu colocou nas palavras!

Rodrigo Fenty disse...

Há frases nesse texto que eu concordo tanto que até parece que saíram da minha cabeça. rsrs
Se tudo se espalha no branco então há alegria, há tristeza, há sentimento, há agonia, uma vez que o branco é a junção de todas as cores!

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________