Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

Quem disse que tudo tem que fazer sentido?


Me Removo dos Retratos, Renomeio a extensão

Me Dissolvo e Dissocio pra De sol eu me queimar
De que Vale a Vida ganha sem o "Vale" da rainha?
Do artista vem a glória, do clero a mercearia.

A Revolta das Remetentes aos correios me Repele
Mas De forma e De tamanho se Demonstra as grandes linhas
Do meu Vicio a Vitória de ganhar com Vinte dias
tantos aplausos e assobios... De um espetáculo de artista.

Quem disse que tudo tem que fazer sentido?

7 Comentários:

ERICK MOURA disse...

rapaz.. dessa vez, nao sei se compreendi oque realmente voce queria falar,...

no principio achei que voce queria falar que "uma coisa dependia da oura"
ja no final pensei que as coisas independe umas das outras... meio confuso, nao? xD

Otavio Alcantara disse...

Erick...
Quem disse que tudo tem q fazer sentido??? xD
Eh o nome do texto...

O segredo desse texto não tah no sentido que ele passa, mas sim nas palavras que eu usei...
O mistério do sentido eh q eh interessante ;)
flw

.*.Nata.*. disse...

O título... muito apropriado!
Não só as palavras mas o contexto inconexo faz o sentido ser visto pelo seu avesso...

"Me Removo dos Retratos, Renomeio a extensão
Me Dissolvo e Dissocio pra De sol eu me queimar
De que Vale a Vida ganha sem o "Vale" da rainha?
Do artista vem a glória, do clero a mercearia..."

As partes se montam e desmontam...
Texto muito bem elaborado, boas ideias! E, em parte, somos isto mesmo: seres que fazem tudo ter sentido ao desentendido dos acontecimentos que nos cerca!
Identifico-me com seu texto...
Hoje, por exemplo, EU QUERIA ME REMOVER DOS RETRATOS E RENOMEAR A EXTENSÃO...

Mais uma vez, PARABENS!
Sou tua fã:*

Anônimo disse...

E eu fico aqui sem saber o que tu queria dizer, mas já sou tua fã mesmo, fazer o que?!

Ediane

Rodrigo Fenty disse...

Nota 1000 .
Muito bom. Perfeição!

Felipe Nunes disse...

Ei, muito massa. Quando vc vai lendo já dá pra entender a relaçao titulo-poema. Interessante

ANDRÉAH disse...

Muito enteresante otavio!!
o interessante da vida é exatamernte o misterio do que ela revela a cada um de nois!então...!
Quem disse que tudo tem que fazer sentido?

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________