Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

O artista


Sou um artista... Brinco com os fatos, escondo os retratos, evito a monotonia, finjo ser o q naum sou...
Desperto de noite e durmo de dia, faço das piadas o refugio da exaustão... Me mostro em personagens que nunca vem, mas sempre vão. Sou um artista....

Sou um artista... Tem hora q apresento, pego a deixa pra atuar... Tenho idéia que crio, tem momento que me faz cantar
Tem o povo que me olha, me elogia e me recria como um espelho pra se ver... Como um deus a respeitar. Me infiltro nas idéias sem querer... Mas sou apenas um artista.

Sempre procurando mais espaço... Mantendo o q vier de obstaculos...
O artista se refaz a cada cena, pra fazer cada sorriso valer a pena!
Pra fazer de cada critica uma estrutura, pra fazer dos julgamentos seu próprio teto
pra fazer da poesia sua morada, pra firmar seu nascimento no universo!

***

Enquanto a alma for tocada pelo amor entre dois corações, nos batimentos estarão meus sons, fingindo versos de uma harmonia disfarçada por essa vida bem vivida e partilhada, metade para cada...

3 Comentários:

ERICK MOURA disse...

o blog esta muito bom, e esse texto foi um dos melhores que li hoje.
vou passar a seguir esse seu cantinho de literatura..
vejo que posso passar momentos de pensametos por aqui :]

abraço

.*.Nata.*. disse...

"Mas, sou apenas um artista..."
Puts!
Vc é ator?
Em que viés semântico te vês ai?
Estou maravilhada no COMO vc consegue enxergar tão bem as faces alheias e fazer delas retratos perfeitos, esculturais...
O ator tem toda esta faceta e muitas vezes, são lhe conferidos até PODER... de entrar nos pensamentos, de moldar as personalidades... Mas o ator não existe em si mesmo e ai vc dá a deixa: "Mas, sou apenas um artista..."
Que da mesma forma é frágil, que se deixa influenciar, que é moldado a cada dia...

Surpreedentemente incrivel!!!
Sempre sua fã...

Anônimo disse...

O texto todo é muito criativo, mas o final é tão lindinho! Muito bom, adorei!

Ediane

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________