Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

Harmonia entre os tempos - Otavio Alcantara


Nem que o destino me diga o que fazer, vou ter que viver por aqui...
Que é onde o amor se ausenta, conspirante com tempo, temperamento, relento, relenta...
Quando o mundo se ver num reflexo fosco, um mundo tão desconexo consigo mesmo,
Verei a rosa viver e murchar, tudo acabar, eh o tempo que faz isso assim.


Vai ver que um dia tudo nasceu, já condenado ao fim
O ideal é ver as coisas passarem pela palma da mão
Pois quando o tempo perceber que eu estou caminhando em sua direção
já terei passado por ele há tempos...


E nos momentos de força, serei o teu protetor, pois na fraqueza nada posso fazer...
E mesmo que tudo aconteça não como eu sonho, não vou deixar de tentar aprender...

Vai ver que um dia tudo nasceu, pra eu poder aprender com o fim
O ideal é sentir a gentileza da harmonia que há entre os tempos
Pois quando o tempo me ver passar, vai se perguntar
por que eu conto as horas, sem ter onde chegar...

3 Comentários:

Daywison Lourenço disse...

muito boa mesmo
temos que dar valor as coisas que realmente importam antes que elas se vão
as vezer esquecemos o que importa mas nunca é tarde demais

.*.Nata.*. disse...

PUTS!!!
Fiu... q coisa mais linda!!!

"Quando o mundo se ver num reflexo fosco, um mundo tão desconexo consigo mesmo,
Verei a rosa viver e murchar, tudo acabar, eh o tempo que faz isso assim."

Isso é o que eu chamo de OTIMISMO... Saber que sempre existe o lado B das coisas!

"E nos momentos de força, serei o teu protetor, pois na fraqueza nada posso fazer...
E mesmo que tudo aconteça não como eu sonho, não vou deixar de tentar aprender..."


Poxa...

Estou realmente estupefada de como o seu EU poético se intercala em palavras que expressam o que tantos queriam dizer...

PARABÉNS pelo contéudo!
PARABÉNS pela estruturação do texto...

Vc sabe o q diz...

Sempre sua fã, Nata:)

Rayana Moura disse...

Simplesmente, o que acontece é o seguinte, meu amor: Não me restam palavras para me referir a essa obra! Todos os adjetivos que eu poderia colocar aqui seriam meras junções de códigos diante da magnitude desse texto. Parabéns, meu amigoanjopoeta!

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________