Sem horas e sem dores,

sejam bem vindos.

Face de saudade - Otavio Alcantara


Só Deus sabe o quanto eu quero viver
aquela vida que tanto te prometi
junto das nuvens, perto de tudo aquilo que te faz brilhar

Só a vida pode ensinar que andar não é tão facil assim
precisa cair, e ainda depois levantar...
por que tem que levantar? Por que tem que levantar?

Eu te prometi nunca te deixar, falhei, feri minha propria honra
Eu te prometi nunca te deixar, briguei, matei minha alma pra voltar...

O tempo passa e gente nem vê passar, é assim que se vive
O vento pára só pra me ver passar, pra não encarar a face de saudade
que só em ver, faz doer qualquer um que um dia tenha amado pra valer...


Sinto cada vez mais que já perdi a luta
contra o medo e a verdade que não vêm a calhar

Vivo cada dia pensando reformar meu rumo,
mudar o plano todo feito pra nós dois...

Quem dera ter de voltar... quem dera dar vontade em ti.
Quem dera ter de voltar... quem dera dar vontade em ti.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Lindo o modo como suas músicas refletem seus pensamentos e seu modo de ver a vida...
Estou esbaforida!

I.M.P.R.E.S.S.I.O.N.A.D.A

É uma dos poemas mais lindos que eu já tive conhecimento em vida...
"O vento pára soh pra me ver passar, pra não encarar a face de saudade..."

A vida é realmente isso mesmo!!!
PARABËNS!
Linda música!!!

www.palavrasimpo.blogspot.com
Nata:*

Ediane disse...

Só quem amou muito, ou ama, é capaz de fazer um texto assim e só quem amou muito, ou ama, é capaz e entender a intensidade do sentimento colocado. Parabéns!

Anônimo disse...

Perfeito!me emocionei muito,é romântico,sencível,fofo...
Sem palavres,parabéns meu lindo!!!
P.S.te amo!!!!!

Anônimo disse...

É muito talento pra uma pessoa só,me dá um poquinho!ta muito lindo,meu amor!

P.S.Te amo!
keka*____*

maryna disse...

:o esse foi o teu melhor texto q ja li! =O [987655678 vezes]nem tenho o que comentar.
gostei, simplismente isso ^^

Postar um comentário

........................................: OnDe mE aChA! :........................................

TWITTER: http://twitter.com/Sir_Otavio
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13746541447095137404
______________________________________________________________________________